Home

Por: viniarqu3d  

Em: 24/08/2009 08:58

Opa, olha eu aê pessoal mais uma ceninha. Opinem aew valew abraço!
Opa voce ta mandando muito bem gostei dessa cena esse tapete ficou demais.
AMRH
Tah ficando bom kra, iluminação show, só um detalhe pra imagem da televisão, e melhora a textura das cadeiras e das folhas das plantas, no geral tah show.......... obs.....Tapete bacana
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Boa cena,parabéns! Só acho que a textura das plantas e da mesa central pode melhorar. A qualidade do displacement no tapete tá baixa,aumente a qualidade,sei que demora,mas é preciso rsrsrs! As partes pretas dos móveis,aumente o reflections de leve,parecem opacas. E se você olhar no canto direito,parece que a parede se mistura com o móvel,tentar dar uma realçada em algum deles. Vou acompanhar,abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Realmente as texturas precisam ser melhoras, fazendo isso, vai ficar 10.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1212

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.