@godon2004 , vlw pelo comentario , vou tentar resolver esse esbranquiçado , tentei mexer nele agora , mas ainda nao deu certo , vou ter que mecher ainda mais na luz...quando ao puxador hehe ,realmente , se vc ver eu colkei uma barra de perfil de aluminio nas portas , talvez tenha estourado e nao da pra ver tao bem
@ARKAIKO , vlw pelo comentario , vou tentar mexer melhor ali na luz cara, o piso nao é textura , é modelado mesmo ..nao gosto de fazer as juntas muito largas , mas as vzs vira um tiro no pé pra mim.As pastilhas cara elas sao assim , como eu fiz ai , eu as chamo de coca cola , elas sao menores dos que as comuns ( o que seria uma pastilha comum ?!) eu tenho ela aqui nos mostruarios,depois se rolar eu ponho uma foto aqui.
Agora , o Bg , cara bg eu tnho muito problema ainda ,e nao sei como resolver esse caso aqui , acho que nao entendi sua colocaçao na verdade ...mas obrigado pelas dicas ...se conseguir me ajudar mais nesse caso agradeço heheh
@lhmaciel , vlw pelo coment ^^ , Eu gosto dessa pastilha cara , e os clientes tb curtem , nesse caso ela curtiu ja , pastilha fechou ehehehe , o que eu fiz agora foi dar uma diminuida nela ,o que eu acho que acabou ficando bem mais bacana