Banheiro de casal para criticas

Por: Fabio  

Em: 24/08/2009 16:15

Mais um trabalho para critica e sugestoes galera. Dessa vez eu tentei dar uma escondida no Bg , percebe que ele aparece mas fico escondidinho hehhe bom , mete o pau ai rapaziada ... e como vou ter que Fazer mais uma opçao , alem dessa pastilha coca cola , fiquem a vontade para criticas sobre composiçao
fala fabiogaino ! otimo render ! so axei tudo muito clean ! haushauhsuahs ! agora serio ,axei ke esbranquiçou d+ o chao axei ke da uma diminuida no branco pq so consigo ver as emendas quando fica debaixo do movel ! da um up na iluminação ke fica fera ! nao vou falar dos puxadores senaum vc falaq ke é akelas gavetas ke saltam pra fora ou tens um vao pra por a mao ,.. abraçao !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Achei massa a cena. Agora vc poderia chutar essas plantas,tá zuando a cena! Não vou criticar as pastilhas,pois vc não tem obrigação de fazer as pastilhas do mesmo tamanha de todo mundo,achei massa,Tiles com variação de cor né,por isso que tem uns pontos pretos?Tenta usar o composite e altere o HUE pra variar de tom e não de cor. Acho que teu chão tá LIMPO demais,parece um sulfite,capricha mais nesta textura,que fica bala! Outra coisa é o background,vejo que temos ali o CÉU,O HORIZONTE E A FOTO DO BG. Tenta arrumar isso aí,que ficará bala. Abraços,eu tô acompanhando hein,vamos lá chefe!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Gostei muito, mas trocaria as cores destas pastilhas.. estas cores dá uma impressão de sujeira...tirando isso.. ta lindo...
@godon2004 , vlw pelo comentario , vou tentar resolver esse esbranquiçado , tentei mexer nele agora , mas ainda nao deu certo , vou ter que mecher ainda mais na luz...quando ao puxador hehe ,realmente , se vc ver eu colkei uma barra de perfil de aluminio nas portas , talvez tenha estourado e nao da pra ver tao bem @ARKAIKO , vlw pelo comentario , vou tentar mexer melhor ali na luz cara, o piso nao é textura , é modelado mesmo ..nao gosto de fazer as juntas muito largas , mas as vzs vira um tiro no pé pra mim.As pastilhas cara elas sao assim , como eu fiz ai , eu as chamo de coca cola , elas sao menores dos que as comuns ( o que seria uma pastilha comum ?!) eu tenho ela aqui nos mostruarios,depois se rolar eu ponho uma foto aqui. Agora , o Bg , cara bg eu tnho muito problema ainda ,e nao sei como resolver esse caso aqui , acho que nao entendi sua colocaçao na verdade ...mas obrigado pelas dicas ...se conseguir me ajudar mais nesse caso agradeço heheh @lhmaciel , vlw pelo coment ^^ , Eu gosto dessa pastilha cara , e os clientes tb curtem , nesse caso ela curtiu ja , pastilha fechou ehehehe , o que eu fiz agora foi dar uma diminuida nela ,o que eu acho que acabou ficando bem mais bacana
Cara,quanto ao BG,acho que dá pra fazer assim,eu faço assim,e sinceramente não conheço outro jeito,sou iniciante também em computação gráfica. Mas preciso saber que render vc usa,não sei se é a mesma coisa, mas se for Mental ray eu faço assim! Assim que criou o Daylight System,tecle 8 e arraste o Shader do Environment para o Material Editor. Clique no Shader que vc arrastou e desabilite o "Inherit from Mr.Sky" e habilite o Use Custom Background Map. Escolha teu background nesta opção e dê ok. Agora tecle novamente,e No mr.exposure control,altere o Physical Scale para Unitless,e aumente valor deste campo até que o BG apareça. Clique no seu Mr.sun e desabilite a opção Aerial Perspective. Agora tente por uma esfera cromada na cena para refletir o background! Não vai refletir nada,então pegue esse mesmo mapa do background e introduza no Canal Environment do seu Arch&Design material cromado. Agora se usar um espelho,um objeto totalmente plano,tente fazer assim: Jogue o material do espelho no plano,jogue o mapa do Bg no canal Environment,e use um UVW Mapping para ajustar a imagem,e se estiver muito forte o reflexo da imagem,use o Output e diminua o valor! Eu usei um céu com algumas nuvens! Espero ter ajudado,valeu cara!!E se usar Vray,desculpe,não entendo nada de Vray.
Arkaiko , cara eu entendi ...mas acho que meu desenho ta correto ...tipo , a imagem ta toda alinhada no reflexo da janela ...da um zoom na imagem e percebe que tem uma viga aonde vc pode pensar que seja o limite da janela ...e acima da minha janela tb tinha uma especie de claraboia com vidro leitoso ... sera que era isso ? e nao entendi lhufas do que vc falou pq usoVray e nao mental hahahah mas obriga pela inten;ao ...sera uqe temos algum amigo de vray que possa ajudar nesse caso ?
Hummm então vc usa Vray,rsrs,droga pensei ter ajudado cara! Olha,fiz esta imagem para expressar o que eu disse! No mental ray,quando nós criamos o sistema daylight,é assim que aparece no céu,o horizonte(chão e o céu). Só fiz isto pra vc entender melhor o que eu disse! Flw brow,bons ups!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.