Área de Festas

Por: Olympio  

Em: 25/08/2009 10:15

Fala amigos da 3D1, bom dia. Segue ai uma imagem que estou trabalhando para um cliente meu. Criticas e sugestões de vocês são muito bem vindas. Abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Gostei muito, só achei as madeiras muito clara. abraço.
Fala MAcial tudo bom? kara antes de mais nada obrigado pela atenção e comentário. eu acabei de falar com o meu cliente e eu ja estou fazendo uma modificação na cena. daqui a pouc eu coloco mais uma revisão para seu comentário e dos amigos da 3D1. valeu.. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ae, André, tá muito bom. só tenho uma sugestão: dar um toque de realidade na janela, talvez usar aquele esquema de fundo com foto, enfim. Bom trabalho!
po Andre ta mandando bem hein! so nao gostei da textura da madeira nas portas! o resto ta show! vlwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
iai meu velho...ta bem legal tmb...mas novamente as madeiras podem melhorar...olha só as portas do banheiro...tão bem fakes...se melhorasse esse material e o mapeamento...a cena ficaria muito mais legal...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
so precisa melhorar o material das portas mas ta mto bom Abraços.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Fala amigos da 3D1 blz pura? galera valeu pelas dicas e ajudas de vocÊs. mas eu gostaria de fazer uma critica com relação ao meu trabalho tambem. acho que esqueci de colocar um detalhe na porta: O PUXADOR E A FECHADURA. se o cara ficar apertado pra ir no banheiro um abraço, faz ai mesmo.kkkkkk abraço a todos e estarei fazendo um up este final de semana.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 143

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.