Casa Vray Rodrigo lunardi

Por: rodrigollunardi  

Em: 25/08/2009 16:43

opa e ai falera ta ai mais um trabalho q eu fiz!! ajudem ai!! abraço!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
legal a cena, achei o render muito azulado, eo reflexo do vidro n ta mei oestranho mais parabens pelo trablho
O reflexo do vidro ta estranho mesmo ta dando impressao q a arvore esta dentro da casa no mais achei um bom trabalho!!!abraço..
opa valew galera!! o azulado eu quiz mesmo fazer! agora em relaçao ao reflexo!! ta um pouco estanho mesmo né! hahahaha abraço e valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara,se vc arrumar o reflexo do vidro,pois para refletir assim com tanta intensidade,só se este vidro for espelho,usa um Max Distance ou mude nos Reflections e a bola parece estar flutuando,tenta usar um AO para ela parecer realmente estar no chão.A textura do asfalto parece ser de uma baixíssima qualidade e muito esticada,a calçada vc poderia usar um displacement.Também não entendi o que é aquela parte preta que começa na entrada,passa pela janela e termina no canto,é vegetação,uma mureta,não dá pra definir.E quanto esta cor azulada,eu acho massa,e pelo jeito vc também,é como se o céu azul gerasse uns fótons azuis ou algo do tipo né rsrs,se é fisicamente correto,nunca reparei mas acho massa hahaha! Bons ups!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Rodrigão , eu gostei muito da iluminação , usou direct ou vray sun... tres coisas pra melhorar...o map do asfalto naum tá legal...a vegetação em volta da casa tá muito escura quase preta...e tem uma mancha na parte superior direita da casa se foi de proposito ficou bom...se naum arrume...no mais como disse a iluminaçao tá boa...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
opa A R K A I K O blz?? entao tenho q rever muitas coisas!! a vegetaçao nao ta legal!, o caso do vidro vou rever!! e a bola colocar mais pra dentro da grama!! o asfalto ja dei uma melhorada em outro render!! esse azulado na cena da um realismo mair eu acho hahaha abraço jaja posto um up! brigado e ai sandesigner! blz? opa brigado pelo elogio!! eu usei vray sun!! é tem muitos defeitos ainda na cena! vou rever e postar um up!! brigado pela ajuda!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ta legal! mas nao deixa ela toda branca! fica sem graca assim! bota alguma outra cor!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opa e ai Siuba!! entao a dona quiz branca!! mas q cor vc me sugere?? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
nuss... gostei da iluminação... pareceu farao agora... heheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1209

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.