Cara,legal os renders mas tem umas paradas meio zuadas nele!!
Na primeira imagem,o BG está inadequado,estourado demais na esquerda,a foto é de baixíssima resolução,parece que a construção está voando.
Adorei a arquitetura,mas sou suspeito de falar,não sou arquiteto,mas tá bem legal ao meu ver.
A textura do chão,paredes e muro podem melhorar também cara,e achei a cor do carro chamando atenção,use uma cor mais suave no carro,para que sua construção seja o foco.
Dá uma caprichada mais no letreiro JR,quem passar da rua,não consegue ler com aquela nitidez.
Nessas gramazinhas,coloque um detalhe á mais,pra fazer uma graça no chão de entrada.
Na cena escura,a luz da parte de cima está muito estourada,e as luzes do canto,no muro estão bem estouradas também,na verdade as luzes no geral estão muito estouradas.
O que é aquela parte verde tão reflexiva ali na entrada?
E outra coisa cara,eu não achei muito legal o Bokeh na cena,acho que fica mais massa para objetos atrás e não na frente,sei lá.
Quanto á demora do render,se usar Far Attenuation nas luzes,principalmente em ambientes com muitas luzes,elas calculam bem mais rápido,vc seta ela da distância á ser calculada,melhora o desempenho,mas também deve ser teu Glossy com 3424234325325 de samples rsrsrsrs!!
Olha esta foto com Bokeh,é massa para dar efeitos atrás,na frente fica esquisito!
Agora quero uma coisa,como setar o Hair and Fur para trabalhar com o Mr.Sun e Sky?Para não ficar aquele aspecto de desenho e sim,o realístico,agradeço desde já!
Aguardo seus Ups,vou acompanhar.
Abraços