UP Contatu´s - Em andamento - Colinas do Tocantins - TO

Por: Farao  

Em: 27/08/2009 19:38

Farao deixa ti pergunta voce usa normal map pra fazer bump? Como sempre belas imagens Parabens t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Nem sempre....eu quro até baixar o shade map pra isso. Valeu leandro!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá Faraó, tudo bem? Está ficando muito bom, a única coisa que eu mudaria, seria colocar um BG e reflexos com fotos desse local, e depois fazer a iluminação bater com o horário das fotos, do resto ta muito bom. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Mais veio não teria que ter um recuo ai ?
Arq3design * essa cena ta meio que artistica no momento...como eu disse ainda esta em andamento, vou colocar um bg sim. AVS - Fala veio...blz? tem recuo não...é no limite do lote mesmo... coisa de cidade pequena.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
rsrs putz
opa grande projeto!! vou acompanhar!! abraçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Demais, demais, fico só viajando...
Humildade e sabedoria sempre!!!
legal... ta faltando a sarjeta
Tá ficando bala...só achei os vidros estranhos...e essa camera tb n tá legal... mas o resto esta perfeito como sempre são seus trabalhos...e esse tb vai ficar qdo tu postar o up final. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.