Cais

Por: fabioteofe  

Em: 28/08/2009 12:34

Olá... Esse é um projeto nosso de um cais no rio negro em manaus... Estamos fazendo um passeio virtual agora e gostaria de algumas críticas, até mais e obrigado...
www.estudiof2.com.br
Muito bacana. parabéns.
q trabalho bacana....muito legal....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Veio ficou muito bom mesmo
Gera, Bender e SVA, obrigado...
www.estudiof2.com.br
Ficou legal cara. O mar pode melhorar, mas está ótimo.
V-Ray 1.5 Addict
maneirao cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Isso ai num é mar.... é um rio..... e realmente pode melhorar... as ondulações estão todas no sentido longitudinal. Poderia estar mais "espalhadas".
Legal terem reparado o rio... tentei recriar por uma foto de referência do rio Negro mesmo, as ondas ficam pararelas as margens... Preciso melhorar o material, quando se fala em água, até hoje não sei fazer uma piscina legal, rsrs obrigado pelos comentários!
www.estudiof2.com.br
Poxa! Gostei! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.