Pois so posso te dar os parabens.
Eu sofaria modificaria 2 coisas.
1 - A camera esta cortando a casa na direita e neste mesmo lado tem umas pontas de folhas, tambem corta essa palmeira aqui na esquerda. Mostra mais um pouco do ceu, ai voce ja vai deixar as palmeiras mais foltagas na imagem.
2 - No sketchup voce tem como corrigir a camera, forçando ou nao a perspectiva. Voce nota que na esquerda o muro esta ficando inclinado por conta da perspectiva forçada, esse efeito fica legal em edificações muito altas. Se nao me engano voce clica na lupa do zoom e segura Shift ou é Ctrl, ai voce clica e arrasta, ai regula isso.
Vou te perguntar uma coisa, como voce muda o posicionamento do sol para renderizar com V-ray? Eu pergunto isso pq sou usuario do sketchup cru, mas meu socio tem o vray instalado no pc dele, ai eu ja renderizei na vray para lembrar os velhos tempo que eu trabalhava com vray no max, eu pensava que ele usaria o sol do sketchup para a luz direta do render, mas ja notei que não, comigo o sol do render sempre fica bem em cima do eixo Z, proximo das 12h.
Ate mais, e mais uma vez, parabens.