Sala *

Por: EderCampos  

Em: 30/08/2009 19:15

Fala galera, fazia tempo que nao postava nada no forum, entao vai uma cena que vi em uma revista, tentei modelar e ai esta o resultado, espero as criticas para assim melhorar meus projetos abraços a todos Max 9 Vray user.
E ai EDER joia, cara sua cena ta show de bola...o tapede tambem ta bacana...só nao curti o vidro..sei la..da meio esfumaçada ou algo assim...mas no geral ta show.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: só nao curti o vidro..sei la..da meio esfumaçada ou algo assim...mas no geral ta show.
Salve MMaximuss, então ainda nao tenho habilidade com os materiais, usava MR, agora que estou partindo para o vray, como posso melhorar o vidro?
aeeeeeeeee sensacional... melhorou muito!!! clareia mais a casa, ta um pouquinho escura, melhora o material da cadeira, talvez um cromado resolva isso! tenta colocar mais um moveis... q cor de vidro tu quer?? eu coloco uma setagem aki pra ti... falows
Bota mais detalhes nos vidros tipo uma estrutura metálica para segura os mesmo abs
"marcio.alain" disse: ta um pouquinho escura, melhora o material da cadeira, talvez um cromado resolva isso! tenta colocar mais um moveis...
cara acho que eh o meu monitor, aquilo era pra ser um cromado apsokaspo :/ a cena que vi so tinha isso mesmo ainda coloquei a mesa de brinde :D
"sva" disse: Bota mais detalhes nos vidros tipo uma estrutura metálica para segura os mesmo abs
oo mano vlw! eu pensei nisso sim, porem na cena que vi la o vidro nao tinha nada segurando so na escada como fiz igual, ou tentei :B

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.