WIP - Impantação Predios

Por: rene3ds  

Em: 31/08/2009 17:41

Bom pessoal to postando um trabalho que estou fazendo...ainda nao estao pronto...mas coloquei uma previa ae... Alguem poderia me dar uma dica de colocar GRAMA INFINITA no Metal Ray...eu coloque como bitmap no Grund do Daylight e ficou assim....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
C&C bem vindos
Belo trabalho o seu, os prédios ficaram uma graça, e com um bom afastameno um do outro, só acho que deve estudar, agora, as cores de cada prédio e mandar ver!!! Tá show!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento: Agradeço o elogio...essa parada de escolher cor eu nao sou muito bom....vou tentar fazer uma combinação legal aqui... abs
logo mais posto uns ups da parte interna...
Ae pessoal, to postando uns ups....é a primeira ve que faço rejunte....to fazzendo o curso de modelagem aqui do site, so que num m terminei ainda.... abs C&C bem vindos
Precisa pegar uns ângulos de câmera mais legais, abrir mais a lente, para mostar mais coisa, passa de 50mm para 28mm, fica legal. Deve casar o rejunte do rodapé com o rejunte dos azuleijos da parede. Melhora tb os materiais. A tv ficou legal, só faltou uma imagem nela para dar mais vida ao ambiente. Ainda falando da Tv, ela parece não estar encostada no hack, não sei se é impressão, Estuda mais o lance de ilmunação tb véio, pode melhorar, o MR é um ótimo renderizador, mas tá parecendo scanline, rsrs!!! Sem tirar os méritos do Vray, tb um ótimo renderizador. Abraço, tem muito a fazer cara, mãos á obra!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito Obrigado pelo comentário Angelo....sobre a camera e o piso cou tentar melhorar aqui...pe nu ta pronto ainda....a iluminação eu tbm achei q poderia ficar melhor....voce tem algua ideia noque eu posso echer pra ficar melhor? Eu usei luzaes PHOTOMTRIcs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.