Up Casa do Carlos - Em andamento - Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 31/08/2009 20:30

Haha vou mudar para essa cidade, percebe-se que so "casinha" hehe parabens mais uma vez...
Cara, muito massa essas palmeiras. Ela esta modelada? Ou é uma imagem em alpha?? Abraço. Parabéns
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
Acho que faltou meu complemente em dizer que esta tudo perfeito o seu trabalho..rsss Abraço.
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
to na expectativa pra outrass
www.viniciusgianelli.com.br
Sem noção. Vamos ver mais up´s. abraços
Muito bem feito. Mostra com cores tb. Vc poderia me fornecer o bloco destes bancos. Preciso deste modelo para colocar em um projeto. Se não for pedir muito é claro. Obrigado
tai ...to testando. todas as plantas são 3d...nada de foto com opacidade. to testando essa luz ainda.... eu queria uma luz bem forte mesmo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
putz faraó! quando o cara pensa q já tah ótimooooo aí vc melhora ainda mais rsrsrsrs muitoooo legal mesmooooo cara espero um dia chegar perto de fazer um trabalho parecido com esse rsrsrsrs aos poucos tô evoluindo!!! desejo sucesso pra vc cara!!! PARABÉNS ÓTIMA IMAGEM!!!
n tenho o q dizer trablho maravilhoso como sempre
Muito bom Faraó. Mantendo o mesmo padrão de qualidade de sempre. Você ja ta usando o Vray 1.50 sp3? Ja testou o LWF que lhe falei? Queria ver uma noturna sua. Um Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707826.

Total de membros registrados: 135395

Últimos membros registrados: JonesSmith, gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas, nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 2 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, JonesSmith.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.