Sala com entrada de luz

Por: Leonardo  

Em: 02/09/2009 10:53

Olá pessoal, esta é uma sala que desenvolvi para um cliente, e gostaria de mostrar e ouvir as criticas de vocês para saber noque eu posso melhorar, mas só em saber que eu só um dia para fazer (e mais 7 horas para renderizar sem GI ) já estou feliz!!!!
é isso ai ta bom memso. e da pra melhorar entao quando colocar o GI essas almofadas voçê fez como. Abraço.
AMRH
Cara achei show, mas corrija os vwmap da estante, pois os veio da porta dando certinho com as gavetas é meio de ficil de acontecer, falo isso pois ja trabalhei 2 anos de marcenaria ante de me transformar em projetista de design de interiores e exteriores. é isso ai rapaz.
Ficou super massa. Menos o tapete. hehe
Cara, acho q o bump da madeira esta forte demais, mudar seria bom, a imagem na janela tbm ta meio sem contraste. Tbm o rodape me parece meio deslocado, de um lado ta longe da porta do outro ta por cima do marco da porta.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
fora o q ja fora dito esta tv nesta altura com este sofá nesta profundidade darão dores no pescoço de quem estiver assistindo
....
olá amigos muito obrigado pelas criticas tanto positivas quanto negativas, mas vamos as replicas : Bem quando eu tiver um tempo vou fazer uma imagem com GI, como essa já ficou boa resolvi não gastar o tempo com isso. Quanto a textura da estante ela esta na horizontal, mas o modelo que me foi pedido tinha que ser vertical,fui perceber agora, e a textura ainda esta muito ampliada. a imagem da janelá esta igualzinha a tirada no original, pois tem o vidro que cauza esta sensação de contraste, como já tinha a base (um foto batida antes) não poderia deixar perfeito. No rodapé o defeito está claro, mas eu não mexi por não achar que o cliente fosse ver, mas e por essas e outras que eh bom pegar as dicas do site para que a gente melhore a qualidade... Bem e a dica de como foi feito as almofadas, seguinte vray furl acho que eh assim que se escreve, fica muito legal, e foi usado uma textura em JPG. muito obrigado a todos um grande abraço.
Ficou bacana cara, mas 7 horas de render é demais. Acho que se otimizar a cena o render cai pela metade.
Se é para comentar vamos lá: 1 - realmente precisa mudar o map da estante. 2 - a maçaneta da porta ta pequena demais, fora de proporção. 3 - o carpete ta muito estranho, acho que deveria mexer no displacement. 4 - o encosto do sofá ta muito largo (profundidade) em relação ao assento, geralmente ele é 1/3 do tamanho. 5 - a espessura da parede (janela) ta muito fina. tirando isso gostei muito... luz muito boa e bg legal... outra coisa, a televisão realmente ta muito alta... do resto vc ta de parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.