Criticas sobre quarto de casal

Por: Fabio  

Em: 02/09/2009 17:12

Opa ,maciel , seguinte , o painel esta de frente da cama , e nas laterais do painel da cama , existe um espelho , e por ser um espelho bisotado , ele faz esses reflexos malucos. Galerinha , eu to tentando fazer um painel todo com captone , fiz esse aqui , ainda nao fiquei satisfeito com o resultado , mas a cliente ta pedindo o mais rapido possivel , e como acho que passou a ideia ...infelizmente vai assim mesmo modelei o painel me baseando no tutorial que saiu essa semana na 3d1
Boa Fábio, melhorou muito com mais contraste. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
jah fico chato neh ?! mas vai mais uma pequena alteraçao , mudamos para captone inteirio
cara, ta perfeita suas imagens, so acho q dava pra dar uma atenção a mais pra os tecidos em cima da cama, sei la, talvez colocar as almofadas de outra cor, e colocar uma outra texturas nos tecidos, acho q ficaria legal
aprendeu as IES hehehe.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Eu gostei mais do captoné cinza, a luz ficou melhor.
V-Ray 1.5 Addict
Excelentes cenas, de primeira, coisa de profissa!!! Só acenda as luzes cara, elas estão projetando luz nas paredes, mas nos spots em cima estão desligadas! kkkkkkkk Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Obrigado pelos elogios e comentarios :) Quanto ao tecido da cama , cara eu sempre falo , vou criar umas texturas de jogo de cama , mas nunca faço ...ai acaba tudo ficando branco mesmo... Quanto aos spots acesos mas apagados ,cara eu esqueci de acender eles , eu faço isso normalmente no ps , mas fica ai uma pergunta pra galera responder , como voces fazem para acender os spots ? acho que tem varias tecnicas diferentes ,e eu acho a minha bem pobre... E farao ...vlw hauhau viu so , uma hora eu aprendia hahah
Não gostei muito dos pendentes em cima dos criados, a composição pede algo mais contemporâneo, mas é só minha opinião. Parabéns pelos materiais e render.
blz cara.parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.