Externa estudo vray - UP

Por: Paiako  

Em: 03/09/2009 21:46

hehehehe ficou muito joia a cena parabens pela cena hhehehh Fico Feliz em ter ajudado com ela pra galera estudar ai A unica coisa que ajeitaria nessa cena é mesmo a agua porque o resto ficou muito joia mesmo Parabens Fiao Sucesso nesse estudo ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
A cena está muito boa... Oq muita gente peca qdo faz uma maquete, é na saturação das cores...no "mundo real", as cores não são vivas desse jeito...suas árvores parecem "fluorescentes", as folhas estão muuuuuito verdes, muito contraste...muita cor. Acho que qdo tu acertar esses dois quesitos, sua cena já vai melhorar muito, dae depois tu arruma a água da piscina, e tua cena vai ficar show de bola. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou ótimo cara, mas acho que melhora mais se a água for mais transparente.
V-Ray 1.5 Addict
Ai galera fiz a agua de acordo com que me passaram aqui e mudei a cascata, espero q tenha melhorado.
Show, só aumentaria a palmeira. Parabéns amigo, tá arrebentando.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.