Residência estilo Neoclássico

Por: bmgodinho  

Em: 04/09/2009 23:39

ok Rafa... mas só consigo agora na terça feira.....o arquivo tá no meu escritório.
www.realmultimidias.com.br
Nossa bmgodinho, o up ficou super legal....parabens! Sobre os detalhes que comentei...eu sei bem como eh, nos meus trabalhos tbm...eu sou obrigado a deixar passar varios erros mesmo percebendo-os devido a falta de tempo para entregar... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Nossa ta ficando muito massa! Manda essa setagem de iluminação pra gente. A única coisa a perguntar, é se esses vidros serão assim escuros mesmo. Sobre essas manchas na sanca, tenta aumentar o valor do interp samples do irradiance map, acho que resolve. Um abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Tb modelo no sketch, está muito boa a modelagem e a última cena postada tb, ótimo trabalho, parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Pessoal, para quem modela em Sket e envia para o Max como eu, uma pergunta. Quando se exporta do Sket para o max como vcs fazem? em 3ds ou em Dwg? (eu exporto como DWG) Acontece de algumas faces de alguns layers irem invertidas (pretas).? No meu desenho acontece direto. tenho q dar FLIP em todas as faces q ficam assim. Se alguem souber como resolver isso...informae blz abraço a todos....
www.realmultimidias.com.br
Ficou ótimo cara, mas achei os vidros muito escuros e sem reflexos. Acho que isso pode melhorar a imagem.
V-Ray 1.5 Addict
ta massa hein bicho... rsrs. parabens velho, acho que o que tinha pra falar a galera ja comentou. abraço
Segue um Up da imagem. O Iterp. Samples maior resolveu o problemas nas manchas das sancas. Depois posto os presets da imagem
www.realmultimidias.com.br
show
ficou melhor agora. Que bom que minha dica ajudou. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.