Residência estilo Neoclássico

Por: bmgodinho  

Em: 04/09/2009 23:39

Fala galera... Segue um trabalho ainda em desenvolvimento. Falta algumas coisas....entre elas tirar essas manchas nos frisos do telhado por exemplo (alguma dica????...rsrs) um abraço...e os velhos e bons comentários...
www.realmultimidias.com.br
bmgodinho... nossa!! tá muito chique!! XD parabéns!! então.. tá usando oq?? xD senão o pessoal não consegue ajuda! ^^... eu acho que vc deve aumentar o samples! ou colocar uma omni proximo mais com pouca intensidade... tipo 0,02.. xD t++ abraço!
e ae Rafa....desculpae....rsrs To usando Vray mesmo com ajuste no Photoshop (principalmente o AO) Casa modelada no Sketchup (+ alguém faz isso??) e depois exportada em DWG para o max para aplicação de texturas e luzes (Vray, SUN, SKY e Camera)
www.realmultimidias.com.br
axa q issu! xD to aki pra ajuda! ^^ O Andeciuala tb modela no Sketchup.. ^^..ate renderiza la mesmo ... com o vray tb ^^ então... tenta aumentar mais o samples....Adaptive subdivision... ^^ cuidado.. aumenta muito o tempo de render! ^^ (eu acho!..faiz tempo q num renderizo no vray! xD) depois coloca a config q vc ta usando ^^...t++
bmgodinho, parabens tua cena ta show....muito bom. Como vc disse que esta em desenvolvimento vou tentar dar algumas dicas: - as luzas me pareceram estar "vazando" na laje ali em cima, na cena noturna. - entre a img 1 e 3 (que sao a mesma vista) me pareceram tbm atar "aparecendo" umas plantas no muro ao fundo....que a noite nao tinham. - Aplicar um SMOTH nos pilares e na caixa d´agua. - dar uma "recortada" na telha, as telhas me pareceram estar diretas, uma peça soh. Ficaram exelentes: - vegetação - iluminação externa - renderização espero ter ajudado. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Muito bom, mas só achei o balanço muito exagerado. Posta u'ps, de acordo com os comentários.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fala galera..obrigado pelas dicas Rene, segue uns comentários: - as luzas me pareceram estar "vazando" na laje ali em cima, na cena noturna. (é um fato, não sei como alterar isso, seria apenas no photoshop?) - entre a img 1 e 3 (que sao a mesma vista) me pareceram tbm atar "aparecendo" umas plantas no muro ao fundo....que a noite nao tinham. (realmente, inseri no Photoshop, pela correria, acabei só fazendo na diurna) - Aplicar um SMOTH nos pilares e na caixa d´agua. (Os pilares da entrada realmente são facetados, na caixa dágua não. Dá pra melhorar) - dar uma "recortada" na telha, as telhas me pareceram estar diretas, uma peça soh. (Isso ai com certeza vai melhorar muito. Mas foi a pressa pra enviar a imagem para o cliente antes do feriado. Vai ser melhorado com certeza)
www.realmultimidias.com.br
Gostei mais da luz diurna, ficou show. Da uma dica de setagem dessa iluminação pra gente. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Atualização da imagem.....SEM AO Ainda procurando o melhor caminho. (E ainda não consegui resolver as manchas nas sancas do telhado, já aumentei, e muito, o Adaptive subdivision e nada.)
www.realmultimidias.com.br
que estranho...aa percebi q ta meio estranho as linhas.. melhora o AA( Anti-Aliasing).. tenta tb melhora o DMC..tipo 0.9, noise 0.001 e 16 samples... ^^ tenta.. fazer um test.. volta a config do Adap Sub.. do jeito q tava..e melhora ai.. o DMC... depois fala como q ta as suas config... pra gente ve xD t++ abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.