Fala galera..obrigado pelas dicas
Rene, segue uns comentários:
- as luzas me pareceram estar "vazando" na laje ali em cima, na cena noturna.
(é um fato, não sei como alterar isso, seria apenas no photoshop?)
- entre a img 1 e 3 (que sao a mesma vista) me pareceram tbm atar "aparecendo" umas plantas no muro ao fundo....que a noite nao tinham.
(realmente, inseri no Photoshop, pela correria, acabei só fazendo na diurna)
- Aplicar um SMOTH nos pilares e na caixa d´agua.
(Os pilares da entrada realmente são facetados, na caixa dágua não. Dá pra melhorar)
- dar uma "recortada" na telha, as telhas me pareceram estar diretas, uma peça soh.
(Isso ai com certeza vai melhorar muito. Mas foi a pressa pra enviar a imagem para o cliente antes do feriado. Vai ser melhorado com certeza)
www.realmultimidias.com.br