Ultimos Trabalhos - MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 05/09/2009 14:20

No começo eu não se entendia com o exposure control, minhas imagens ainda ficam meio lavadas, mas a facilidade de regular a iluminação pelo exposure é extraordinária. Sobe 1 ponto no EV que a luz não estoura mais.
gh_douglas - valeu pelo comentário cara. Eu uso AO sim. Dê uma olhada no link abaixo pra ver se fica melhor o piso com a imagem no tamanho real. MMaximuss - E ae cara, valeu... Fico feliz que tneha gostado e voltado para ver a imagem. No link abaixo ela está maior... fica bem melhor a visualização. Posso postar a setagem sim... amanhã eu posto qdo chegar no escritório. LATINO69 - E ae Raphael, blz? Vindo de vc o elogio fico mto contente... abraço cara. Dudamel - E ae, que bom que gosto. Eu uso o exposure sim. Algumas imagens ficam estouradas pq deixo elas assim no PS, pq algumas delas são para impressão para o cliente, daí fica mas nítida a imagem. Ângelo Geovani Nascimento - E ae Angelo, tudo certo?Sobre a loja de Sapatos, ela é assim mesmo. Os projetos não são meus, sigo eles conforme o projeto solicita. Abraço. Marco A.Artacho - Valeu Marco. Abraço Carlos Fernandes Sachs - E ae, blz? Então, essas imagens que estão expostas é proposital, deixei elas assim no PS por causa de impressão, para sair mais nítida (clara) para melhor visuzalização do cliente. mas aos poucos To conseguindo uma melhor qualidade. gilback - E ae cara, tudo blz? Que bom que gosou, realmente a última é a minha preferida também. Acessando o link abaixo você verá ela em tamanho maior. Gera_Design. E ae, blz? Então, essas imagens que estão expostas é proposital, deixei elas assim no PS. Abraço. Esse é o link para aqueles que desejarem ver as 3 dessas imagens em tamnho real: http://www.wkdesign.com.br/blog/imagens-externas/ Obrigado a todos que comentaram. Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Thiago, fui la ver as imagens eu alta....cara uma coisa que sempre tento fazer e nao consigo.até consigo mas nao fica legal ou as vezes nem aparece, é a porosidade da parede...e sobre a setagem espero ansioso e desde ja muito obrigado por passa-la..valeu, abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Rapáááá...que trabalho hein??? parabéns mesmo!! show de bola!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.