Projeto Samantha

Por: MMaximuss  

Em: 06/09/2009 09:04

Galera esse ai é um projeto de uma colega de sala, ai peguei a ideia dela e tornei realidade para apresentar a ela...e claro..para os colegas da 3D1, podem criticar a vontade..abraço a todos
Ficou ótimo cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Segue mais um up diurno agora.
Bom dia MMAXIUSS... Ficou show cara!...tem como tu dar um "bizu" desta iluminaçãoo dicroica ai no fundo...?? o foco ficou muito maneiro..
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
D+ meu! Adoro as imagens que tem a diurna e a noturna.
rapaz, essa ficou boa hein. abraços
ramires.brito arquitetura
Muito massa as luzes da primeira imagem. Que render? Como que faz o brilho em forma de V?
Poxa galera, que bom que gostaram...acho que a é primeira que eu faço que a galera realmente curtiu MAURILIO: nao tem nada de especial nessa iluminação, é apenas uma photometric com um arquivo ies...aki do site mesmo....se nao me engano logo a primeira da lista. RODRIGO: que bom q curtiu..eu tb gosto quando tem as duas...ai resolvi fazer as duas logo em sequencia..... RAMIS: valeu pelo comentarios, espero sempre fazer imagens como essa, e até melhores, só consigo quando faço o render na firma la o pc é melhor que o meu P4 kkk com 1 de memoria rss GILBACK: Usei mental ray, e qual é o brilho que esta se referindo, se for a do spot é apenas um arquivo ies
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
mto bom cara suas imagens, non tenhu certeza, mais acho q o brilho q ele se referia é o brilho na spot, esse brilho branco sabe???? como vc fez???, foi no max msm ou é ps???
GH: obrigado pelo comentario, a respeito do spot, eu crio um cilindro e coloco dentro do spot, depois aplico um material auto iluminado e ligo o glow na aba do render, ..e nao uso PS nas minhas imagens...pois nao manjo muito rss mas pretendo aprender...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.