Isso ae rapaz, use evermotion a vontade...eu uso, muitos feras aqui usam...o faraó, o avs e mais outros feras aqui do fórum...como te disse cara, tempo é dinheiro...a n ser que seje algo exclusivo pra modelarmos...vai fundo que to aqui esperando o up de sua cena. Cara, aqui no fórum, a coisa mais rara que existe é alguém fazer uma cena com modelos exclusivos, láááá de vez enquando aparece uma cena com models feitos pelo criador da cena, é muito, mas muito raro...todo mundo usa models aqui, se n for da ever, são de outra empresa...então n fique chateado com isso. Acho que os caras enjoam de sempre ver evermotion nas cenas aqui, por isso fazem esse tipo de comentário, só pode (afinal, os models da ever são de alto padrão, todo mundo gosta de usar). Claro que, devemos respeitar a opinião dos outros, se n gostam da evermotion, paciência, eu gosto! :D Faça o seguinte amigo, n use uma cena "pronta" da ever, produza sua própria cena, e use os models que tu tiver vontade...como falou o avs, essas cenas vem em escalas diferentes, fica difícil de se trabalhar...ou tu converte ela pra unidade de medida que tu gosta de trabalhar. Mas tente fazer algo exclusivo, pelo menos a cena...os models use os que tu gosta e pronto.
Se tu quiser mais alguns models, que n sejam da ever, te indico este site muito interessante, lá tem um monte de models diferentes: www.archidom.net
Manda bala amigo, e n desista nunca!!!
Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT