Noturna Finaliada....Diurna finalizada ACABOU

Por: MMaximuss  

Em: 07/09/2009 10:30

Pessoal, gostaria da ajuda de vcs para melhorar essa iluminação ou dizer se é assim mesmo ou não..minha duvida é se esta passando a sensação de noturna...qual cor colocar para gerar a iluminação noturna...gdesde ja agradeço vcs..
Mais uma evermotion..hehe.. mas a iluminação noturna é por ai mesmo
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Faze o que né....o intuido é treinar a iluminação..entao nao perdi tempo com a composição do ambiente..rsss pra treinar é uma boa rsss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olha velho nem sempre da certo vc usa uma cena pronta , não sei se vc já reparou mais elas quase sempre estão em uma escala diferente isto influencia muito na iluminação eu tenho varias cenas da evermotion mais nem sempre consigo fazer o mesmo render numa cena modelado por mim , mais é sempre bom pratica e desmontar toda a cena para estuda boa sorte ai nos seus estudos abs
Bem pensando AVS..realmente ja tive problemas desse tipo e nem me toquei nisso....vou providenciar outra cena....e de autoria pripria dessa vez.....rsss valeu
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala MMaximuss, não manjo muito de noturnas mas tenho conseguido um resultado razoavel usando uma mr Area Spot como "lua". Coloco uma cor bem roxona (ou azul bem escuro) nela pra dar um clima e ilumino o resto normalmente, derrepente vale a pena tentar. Boa sorte, grde abraço
Eu qria saber oq o pessoal aqui tem contra usar models da evermotion??? sei lá...n é a primeira vez que leio isso: "mais uma cena evermotion"...n to entendendo. Acho o seguinte, tempo é dinheiro...pra que ficar modelando tudo se tem tudo pronto???? a n ser claro, que o cliente queira algo super exclusivo, dae sim modelamos... Cara, tua cena tá ficando show, vou ficar aguardando o "up" final. abraços.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
F. paolo, vc disse tudo agora em relação as cenas e modelos da evermotions,, mas de boas, o chato é que as vezes esse tipo de comentario desanima a pessoa, ainda mais quem ta aprendedo, mas vc foi 10, ia deixar a cena de lado, mas mudei de ideia,,vou fazer ela sim até o final e caprichar..ai vc volta pra dar uma olhada blz....c tiver msn passa ai pra gente troca uma ideia....abraço e valeu mesmo pelo apoio
muito boa cara. parabéns
Isso ae rapaz, use evermotion a vontade...eu uso, muitos feras aqui usam...o faraó, o avs e mais outros feras aqui do fórum...como te disse cara, tempo é dinheiro...a n ser que seje algo exclusivo pra modelarmos...vai fundo que to aqui esperando o up de sua cena. Cara, aqui no fórum, a coisa mais rara que existe é alguém fazer uma cena com modelos exclusivos, láááá de vez enquando aparece uma cena com models feitos pelo criador da cena, é muito, mas muito raro...todo mundo usa models aqui, se n for da ever, são de outra empresa...então n fique chateado com isso. Acho que os caras enjoam de sempre ver evermotion nas cenas aqui, por isso fazem esse tipo de comentário, só pode (afinal, os models da ever são de alto padrão, todo mundo gosta de usar). Claro que, devemos respeitar a opinião dos outros, se n gostam da evermotion, paciência, eu gosto! :D Faça o seguinte amigo, n use uma cena "pronta" da ever, produza sua própria cena, e use os models que tu tiver vontade...como falou o avs, essas cenas vem em escalas diferentes, fica difícil de se trabalhar...ou tu converte ela pra unidade de medida que tu gosta de trabalhar. Mas tente fazer algo exclusivo, pelo menos a cena...os models use os que tu gosta e pronto. Se tu quiser mais alguns models, que n sejam da ever, te indico este site muito interessante, lá tem um monte de models diferentes: www.archidom.net Manda bala amigo, e n desista nunca!!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.