Noturna Finaliada....Diurna finalizada ACABOU

Por: MMaximuss  

Em: 07/09/2009 10:30

fico show véi, gostei bastante das sombras,... abraço
Aí velho,nem esquenta com comentário infâme cara,vc simplesmente não nasceu sabendo,pois vc sabia que alguns abençoados já nascem profissionais em modelagem 3D!??Pois é,tem uns que nascem sim rsrsrs E é bem isso que o camarada falou: TEMPO É DINHEIRO. Desanima de estudar não cara,eu uso essas bibliotecas Evermotion e fo**** - se! Abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Gostei bastante do resultado, parabens
Cara tá muito bom, se conseguiu só com bump a textura maravilha! parabéns pelo trabalho de iluminação e texturização. Quanto à composição, a idéia de compor com models, prontos ou não é boa, pq força vc a resolver mais problemas
ARKAKI: Ja desencanei com esses comentários sobre evem...trabalhar, fazer faculdade, e fazer trabalhos de facu, nao me dão muito tempo pra estudar de outra forma.. mas sempre arrumo um tempinho e faço as minhas proprias cenas JORGE SULLY: Que bom que gostou, e obrigado pelo parabens MARCO ROCHA: a escolha da cena foi justamente pra isso, tentar contornar os osbtaculos que ela iria me impor...iluminação noturna foi meu principal objetivo nessa cena...ai aproveitei pra fazer essa textura da parede que sempre reparei em outra maquetes da galera... e que bom que gostou, sinal que eu atingi meus objetivos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1010

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.