ARKAKI: Ja desencanei com esses comentários sobre evem...trabalhar, fazer faculdade, e fazer trabalhos de facu, nao me dão muito tempo pra estudar de outra forma.. mas sempre arrumo um tempinho e faço as minhas proprias cenas
JORGE SULLY: Que bom que gostou, e obrigado pelo parabens
MARCO ROCHA: a escolha da cena foi justamente pra isso, tentar contornar os osbtaculos que ela iria me impor...iluminação noturna foi meu principal objetivo nessa cena...ai aproveitei pra fazer essa textura da parede que sempre reparei em outra maquetes da galera... e que bom que gostou, sinal que eu atingi meus objetivos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss