condominio_redario

Por: marcoviana  

Em: 07/09/2009 14:06

Olá....acho q pra melhorar precisa refazer essa telha q não está legal....e parece q embaixo do telhado não faz sombra...parece q só tem sombra de GI. Mas a cena está muito bonita. Parabéns! Sander
Parabéns cara, ficou ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
Um dia eu acerto.......
Amigo, me desculpe, mas essa iluminação n está legal...desculpe. Aconselho que vc siga as dicas que nosso grande faraó nos deu em um tópico de grupo de estudos que ele criou, lá ele dá muitas dicas de iluminação e texturização com o VR, dicas valiozíssimas, vc vai melhorar bastante sua cena se seguir aquelas dicas...eu n tenho o link do tópico, tenho que procurar, se alguem souber onde está e postar aqui pro nosso amigo estudar eu agradeço. abraços e sucesso!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Tá aqui velho: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 Siga esses passos, e tu vai ver como sua cena vai melhorar 100% abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.