condominio_redario

Por: marcoviana  

Em: 07/09/2009 14:06

redário de condominio, críticas e comentários serão sempre bem vindos... obrigado a todos....
Legal!!!! Legal!!!! Pode melhorar a grama e as telhas, no mais tá jóia!!! Abração!!! Esse madeiramento tá perigoso, no bom sentido!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio tem dois espigão ai que esta voando
vou consertar e postar a nova valeu pela observação...
www.facebook.com/MV3DARQ
É, tem várias coisas ae que precisam ser melhoradas, a iluminação, mapeamento de texturas (a do piso de madeira por exemplo), grama...as telhas estão estranhas... a composição está boa, tem tudo pra fica bom. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
bem pessoal, fiz algumas alterações, espero quetenha melhorado... vou postar em 2 tonalidades.
A iluminação ainda n está boa amigo...que render tu está usando?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
e aí Marcão!!! A cena está muito boa!....ficou legal o paisagismo!!! gosto mais da 1ª.....mas, opinião pessoal, acho q ficaria melhor com um dia ensolarado! Abraços! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
paolo, acho que vc gosta com o sol e sombras , mas é questão de gosto, pelo menos eu acho... vou tentar da maneiraque vc está falando...mas valeu pela crítica... tô usando o vray
Opa e Se Melhorow Marco ! O Problemas dos EspigÕes Resolvido,texturas e Tudo . Muita VegetaÇÃo Q Massa , Gostei da Mais Clara ! Parabens Sucesso !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.