Projeto de Condominio Fechado

Por: pr0digyo  

Em: 08/09/2009 01:02

Pessoal, esse é um projeto que estou desenvolvendo no momento... é um condominio fechado... Gostaria que avaliassem a imagem e criticassem a vontade hehe, Abraço
Muitom bom, mas eu melhoraria a iluminação e também o background que está muito avermelhado como a residência.
Lindo projeto, mas melhoraria mais os materiais, como asfalto, calçada e pedra na fachada. Já garagem ficou pequena, é só ajeitar daqui e regular dali, mas é um bom projeto, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
começam melhorando a iluminação!! o rstante a gente resolve depois... falows
Obrigado pessoal... Fiz uns ajustes na iluminação. O que acharam?
Poxa ja Deu nova cara na iluminação Realmentae curti mais essa iluminação do que a primeira Parece que detalho mais o projeto ABraços fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obrigado Leandro. tbm curti bem mais essa iluminação, acho que ficou mais 'limpo' =) Abraço
o revestimento na parede, estou atras da textura correta... a referencia é o Gailt Stone, mas nao encontro nenhuma textura dela na internet.. Se alguem tiver e puder disponibilizar, eu agradeço =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.