"Diva Carolina" disse: Valeu galera pelos elogios!!! AVS, se c HF é mais fácil, então me diz o q é difícil???kkkkkkk Espero q depois desse primeiro, os outros eu consiga setar mais rápido, acho q é só pegar o jeito msm! rsrsrsrsrs Faraó, sou fã dos teus trabalhos! rsrsrsrs Um elogio seu é um grande incentivo! Valeu turma!! Mas q venham as críticas tb!!! Abs!!!Fazer o do V-ray não consigo acerta de geito nenhum ,do MR vc pode trasforma ele em Poly no v-ray não achei esta opção . Gostei da sua escova rsrsrs ficou mais bonita abs Diva
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1295
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .