Loja de sapatos infantis

Por: Diva Carolina  

Em: 08/09/2009 08:56

legal o trampo, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
cena perfeita...parabens
www.realmultimidias.com.br
"Diva Carolina" disse: Valeu galera pelos elogios!!! AVS, se c HF é mais fácil, então me diz o q é difícil???kkkkkkk Espero q depois desse primeiro, os outros eu consiga setar mais rápido, acho q é só pegar o jeito msm! rsrsrsrsrs Faraó, sou fã dos teus trabalhos! rsrsrsrs Um elogio seu é um grande incentivo! Valeu turma!! Mas q venham as críticas tb!!! Abs!!!
Fazer o do V-ray não consigo acerta de geito nenhum ,do MR vc pode trasforma ele em Poly no v-ray não achei esta opção . Gostei da sua escova rsrsrs ficou mais bonita abs Diva
mto bom carolina parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Fala Diva Carolina, muito legal, parabens. Pelo que entendi foi feito no MR, se estiver usando o mr photografic exposure control acho que poderia aumentar um pouco o color saturation e diminuiria o exposure value, isso clarearia um pouco a imagem e realçaria o colorido. Isso é uma questão bem pessoal então fica como palpite, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.