Loja de sapatos infantis

Por: Diva Carolina  

Em: 08/09/2009 08:56

Olá pessoas do 3D1!!!!! Segue mais um trabalho finalizado p avaliação!! É meu primeiro contato com o hair and fur... apanhei um bocado p chegar nesse resultado... dicas serão bem vindas!! Bjssss
Diva ficou muito bom mesmo seu projeto , é mais fácil fazer com Hair do MR pena que não funciona n V-ray meus parabéns
Nossa que trabalho bonito...ainda mais sabendo que é mr....meus parabens DIVA.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Gostei muito do seu trabalho. adorei tambem a diversidade dos produtos nas prateleiras, dando mais realismo a cena.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Ficou muito bacana e a decoração também está bonita. parabéns.
Ficou 10, parabéns!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
Valeu galera pelos elogios!!! AVS, se c HF é mais fácil, então me diz o q é difícil???kkkkkkk Espero q depois desse primeiro, os outros eu consiga setar mais rápido, acho q é só pegar o jeito msm! rsrsrsrsrs Faraó, sou fã dos teus trabalhos! rsrsrsrs Um elogio seu é um grande incentivo! Valeu turma!! Mas q venham as críticas tb!!! Abs!!!
Show de bola Diva. Belo trabalho. Bela foto tb. :)
nossa que show de render. muito boa a cena abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.