Cozinha Inspirada

Por: renato.brito  

Em: 08/09/2009 13:16

Salve galera da 3d1 fiz esta cozinha na semana passada minha fonte de inspiração para faze-la foi no nosso amigo do forum Ramon Zancanaro. Gostei bastante do resultado final Soft usados: 3ds max 2009 - Vray - Photoshop http://h.imagehost.org/view/0002/001final
Veio esta linda mais aquela fruteira de maçã verdes só tem dois pés como pode fica de pé rsrsr da uma olhada no bloco dela que vc ver o que eu estou falando meus parabéns
Show de cena....arrimaria.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Otima cena, so achei um pouco extourada a luz do balcão.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
sva - Po cara realmente ta faltando um pé sim ... valeu ae
Por nada veio rsrsr eu sempre vejo muitas pessoas usarem este bloco e não se da conta que ele só tem dois pés rsrsr acredita eu já vi até prospector da Casas bahia este mesmo bloco só com dois pés rsrsrs abs veio
Faraó - Olha ai que honrra receber elogio de um dos caras que eu adimiro pacas o trabalho valeu ae man
show ! muito linda cena ! aparbéns eduardo a3d
Rapaz que shoow de imagem muito linda mesmo esta de parabens...
Raphael Designer 3D
achei massa a cena, so nao gostei do piso, achu que cozinha nao combina muito com piso em madeira, mas isso eh uma opiniao partcular, o resto eu gostei muito
raffheil®

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.