Sala mr

Por: edusilveira  

Em: 08/09/2009 14:40

Dae rapaziada Segue ae uma salinha que fiz uns dias desses. Dof foi feito na composição. C&C são bem vindos. Abraços
Veio só falto uma correção de lente ai mais ficou fera abs
Desculpa ai veio fiz um pós com o correção de lente para vc ver a diferencia ai na sua cena usei mascara de nitidez distorção correção de lente e curva no RGB use o B de azul abs veio espero ter ajudado :-P
Não tem nem o que desculpar. Só queria saber o pq de tu fazer isso tudo qual foi o erro que tu encontrou na imagem pra fazer isso. To meio que boiando no que tu falo ali. rsrsr explica certinho :P
Ué vc não gostou ? vou apaga tudo e deixa vc boiando ai rsrsrs veio
show de bola irmão.parabéns.
Ficou bacana. O desfoque dá um tcham a mais. rsrs
Ficou muito legal...cena simples, mas muito real. PArabéns.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Avs: Gostei sim, não apaga. Só quero saber como você fez essas correções. Assim vou poder fazer nas outras imagens também ^^ lhmaciel: Valeu cara. Gera_Design: Realmente o desfoque da um tchan sim. Acho que da um realismo a mais na imagem. f.paolo: Realmente. Como meu professor diz: a idéia mais simples é que traz um resultado melhor. xD Ou quase isso é a frase :P Obrigado pelos comentários de todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.