WIP - Área de lazer e piscina

Por: Thiago Luz  

Em: 10/09/2009 01:13

E ai pessoal td jóia? Segue um serviço que está em andamento, sketchup, v-ray e PS... De quebra uma NPR direto do sketchup + PS (isso n costuma rolar por aqui mas, ta aí uma NPR em outro angulo do mesmo projeto) Essa é minha 2º externa pelo v-ray, n mandava bem nas externas, depois de muito apanhar e estudar acho que melhorei. Ficou estourada mas vou pegando o jeito... tem coisas pra arrumar como a cortina e outras coisitas mais... a grama é photoshop, to tentando chegar o + próximo possível de uma grama nele assim evito o displac., pra uma imagem n tão próxima da grama quebra o galho mas tem que melhorar MUITO ainda pois ta quase imperceptível... Bom, aguardo críticas e sugestões! Abraços e sucesso pra todos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
ta ficando muito bom!!!!!parabens!!!!!
cara curti sua cena !! ta de parabens !! a unica coisa que eu achei que precisava.. era da uma mexida na agua da piscina que ta mto lisinha .. merecia da um movimento nela la aii ia fica bem interessante e tambem na segunda foto .. da pra ver uns contornos nas sombras :D
Curti tb...tá bem legal. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cahei muito legal..só me encomoda um pouco a luz..........acho que poderia melhorar um pouquinho mais.
Obrigado pessoal!! Ainda irei finalizar, já recebi o arquivo com alterações do cliente! obrigado pela observações e elogios! Um abraço e sucessos!
Bom rolaram umas alterações, a área é grande pra conseguir captar tudo em uma imagem então segue uma das finais! C&C pessoal! Abraços
muito linda a cena... mas em alguns pontos, parece serrilhado!
agora ta legal, mais ainda tem uma coisinha, a água ta piscina, ta muito alta, parece que ta transbordando, baixa ela mais um pouco.
Esta ultima imagem ficou 100%. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.