E ai pessoal td jóia?
Segue um serviço que está em andamento, sketchup, v-ray e PS... De quebra uma NPR direto do sketchup + PS (isso n costuma rolar por aqui mas, ta aí uma NPR em outro angulo do mesmo projeto)
Essa é minha 2º externa pelo v-ray, n mandava bem nas externas, depois de muito apanhar e estudar acho que melhorei. Ficou estourada mas vou pegando o jeito... tem coisas pra arrumar como a cortina e outras coisitas mais... a grama é photoshop, to tentando chegar o + próximo possível de uma grama nele assim evito o displac., pra uma imagem n tão próxima da grama quebra o galho mas tem que melhorar MUITO ainda pois ta quase imperceptível...
Bom, aguardo críticas e sugestões!
Abraços e sucesso pra todos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!