Quarto V-ray para C&S

Por: Shoyo  

Em: 10/09/2009 10:24

Galera mais uma imagem para C&S
Shoew de bola em só acho que poderia enquadrar mais a camera...a nao ser que o intuito foi esse mesm pois esta aparecendo partes pretas fora da maquete...mas a maquete em sí ta muito linda....qual render usou?
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá MMaximuss, O objetivo era esse mesmo, como se fosse folder, quanto ao render é V-ray
gostei muito de sua cena, só achei a colcha e os travesseiros duros..mas do resto ta show.... parabéns
Ficou massa. Um glow no abajur vai ficar legal.
Tá bem simples e bonita,apesar de eu não usar Vray,achei legal.Achei o estouro da IES esquisitas na parede! O edredon ou seja o que for e os travesseiros que não estão legal! Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom cara, meus parabéns...gostei mesmo! Abraço!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Cara, parabens pela composição. Está um ambiente bem equilibrado. Sugiro apenas quer retire as dicroicas de cima da cama, pois elas sao incandecentes e em cima da cabeça dos usuarios fica muito desconfortável. Achei a textura do armario repetida, e o tapete pode ter uma atençao maior. O espelho está otimo! Parabens!
É o que tem!
Obrigado a todos pelos comentários e principalmente pelas sugestões. Quanto ao tapete eu realmente não acertei um modo eficiente de fazê-lo. Estou usando Vray-fur mas ainda apanho nessa técnica, quanto as dicróicas vc tem razão. Não pretendo mexer mais nesse projeto pois já entreguei ao cliente, mas com certeza vou rever tudo isso para os próximos, Valeu.
Muito bom seu trabalho, parabens. Gostei da iluminação e do espelho, ficou bem real. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.