Interna!!

Por: magrelaman  

Em: 10/09/2009 12:16

Fiz essa imagem na correria, oq vcs acham?
tah muito bonita cara ...gostei ... mas tenho algumas consideraçoes. O rodape da peça ...ta faltando , a nao ser que vc queira assim sem rodape mesmo ...mas eu nao gosto o tapete , diminui ele um pouco , o tapete ele pode entrar no sofa , mas pra ficar melhor eu colocaria ele mais largo , passando o sofa ... as luminarias cara , desencosta elas ...afasta um poucio mais da parede os spots acho eles muito grande , da uma refinada nele , diminui que eu acho que vaif icar mais simpatico ... os rodapes , eles sao altos , mas tao finos tb ,da uma encorpada neles cara ... abaixa um pouco a cortina , ela ta quase no teto ...sobe so uns 30 cm do fim da janela ...veja se vc gosta assim ...no teto cara so fica legal se for com cortineiro ..... adorei o material do sofa hehehe acho que e isso
ta bem legal!!!!!!so achei que a luz interna esta muito amarelada(meio escuro tambem) sendo que esta um dia bem claro!!!! mas ta bem bonita!!!parabens!!!
"fabiogaino" disse: tah muito bonita cara ...gostei ... mas tenho algumas consideraçoes. O rodape da peça ...ta faltando , a nao ser que vc queira assim sem rodape mesmo ...mas eu nao gosto o tapete , diminui ele um pouco , o tapete ele pode entrar no sofa , mas pra ficar melhor eu colocaria ele mais largo , passando o sofa ... as luminarias cara , desencosta elas ...afasta um poucio mais da parede os spots acho eles muito grande , da uma refinada nele , diminui que eu acho que vaif icar mais simpatico ... os rodapes , eles sao altos , mas tao finos tb ,da uma encorpada neles cara ... abaixa um pouco a cortina , ela ta quase no teto ...sobe so uns 30 cm do fim da janela ...veja se vc gosta assim ...no teto cara so fica legal se for com cortineiro ..... adorei o material do sofa hehehe acho que e isso
Vlw cara pelos comentarios, vou dar um tapa em algumas coisas, só nao poderei mudar a cortina e o rodapé, pq foi o cliente que projetou :P Mas tirando isso, vou postar a imagem final amanhã... Vlw
"schendel" disse: ta bem legal!!!!!!so achei que a luz interna esta muito amarelada(meio escuro tambem) sendo que esta um dia bem claro!!!! mas ta bem bonita!!!parabens!!!
Vlw, no proximo tiro vou arrumar isso tbm!
bela cena cara.........gostei
"lhmaciel" disse: bela cena cara.........gostei
Vlw cara, logo mais posto ela alterada!
Cara gostei fico massa.... me ensina a fazer esse material de cortina... valew falow
Muito bom mesmo magrelaman gostei como fez o tapete ?
show! eduardo a3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.