sala para avaliação

Por: gilback  

Em: 10/09/2009 22:15

Consegui terminar essa imagem com a ajuda dos amigos do fórum. Avaliem.
Ficou muuuuuuito bom meu amigo, meus parabéns!!! ótimo trabalho!!! Sem nada a comentar... abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Gil, ficou show. Mas ainda pode melhorar com as sugestões que os colegas passaram no tópico lá no fórum de maquete. Aumenta os samples da refração na cortina branca para retirar o noise na parte que está atrás da parede. Isso tb vai melhorar o noise do reflexo da cortina no vidro do quadro. O piso tb está com um pouco de noise, mas ficou legal assim. O brilho no armário está com noise, aumenta os samples do reflexo no material da madeira. Mas está show, só precisa refinar os detalhes.
UERJ
Ficou show.
Achei muito boa sua cena, mas para ficar ainda melhor eu tiraria estes cantos vivos dos moveis.. acho que um pouco de suavização ficaria mais real. mas ta de parabéns.
f.paolo, obrigado cara. Robson, obrigado, eu vi o tópico e vou seguir as sugestões. Vladis, obrigado lhmaciel, obrigado, pensei de usar o rounded corner e não usei, vou fazer um render com ele para ver como fica.
Parabens como dito acima nada a comentar ta lindona.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Boa cena, mas cadê os puxadores da cômoda? Valeu
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fabio, brigado pelos elogios. Angelo, nem reparei que faltava o puxador. hehe Vou colocar um. hehe
E ae!!! muito bom mesmo!!! parabens!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.