Isométricas V-ray

Por: vargaslipe  

Em: 11/09/2009 00:42

Blz galera da 3d1, Segue as perspectivas do projeto que to fazendo. Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/
Maneiro cara...acho muito massa essas maquetes com o projeto embaixo. A montagem é show. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vargaslipe muito legal. Acho que vc teria que melhorar um pouco a iluminação. Eu estou com dificuldade de colocar a planta baixa deste jeito. Mosta aê como fez. Abraços
Muito legal parabens ta show :D :00: :D :00: Queria fazer a planta baixa assim tambem da uma força ai ... abraço
maneiríssimo, show de bola.parabéns
Valeu os coments... Ihmaciel...Rodrigo.Panda...Reinaldocia...F.Paolo Meu, segui os passos do grande Bender, nesse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949&highlight=isometricas Tem que baixar uma impressora virtual pra poder criar um arquivo pdf da planta. Depois tem que deixar o arquivo com uma resoluçao maior no Adobe Acrobat Reader, coloquei 300 dpi. Em seguida abri um arquivo novo no photoshop com 1280x960 pixels. Arrastei o pdf da planta baixa pra la e pronto. Abri no editor de materiais do max e ajustei no uvw map do plane que criei. Espero ter ajudado... Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.