minha primeira com LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 11/09/2009 00:58

olá amigos, estudei um pouco o LWF e resolvi fazer uns testes. o que acharam? uso o vray
cara por mais que eu procuro defeito eu nao acho auhauhahuauhahuuahuha mto boa sua cena ae ! ta de parabens !
Parabéns véio !!!!!!!! T d+ essa cena !!!!
http://filipevargas.blogspot.com/
Sua cena tá legal amigo, só acho que dava pra melhorar mais na iluminação. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
concordo com o f.paolo .. e usar o AO tb.. vai ficar show... gostei da imagem... faz um up aí e pposta p/ vermos... abraço.. tudibom..
gostei muito de sua cena.ta linda.parabéns.
geralmente uso o AO quando nao consigo ver os detalhes do teto, nao acho necessário Ao aí nao, mas para uma imagem mais comercial, o AO é fundamental. obrigado pelos elogios galera
Desculpe vou ser sincero, não curti muito a cena, as cores modelo de plantinha, etc. Mas a imagem na TV está ótima, valeu
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento: sem problemas amigo, o objetivo era ver a questao de iluminação e comportamento dos materiais. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 977

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.