Apart para idosos

Por: Arch Concept  

Em: 11/09/2009 11:31

Bom dia a todos, esta imagem trata-se de um apart para idosos onde jah existia uma edificação que foi mantida e todo o programa foi construido em anexo C&C são bem vindos sempre.
muito bom!!!!!imagem incrivel!!!parabens!!!so tem que rever alguns detalhes, como a parte da frente do telhado....tem uma textura lisa que esta meio estranha, a escala das pessoas e talvez algum detalhamento maior nas janelas e portas!!! mas ta show!!!!a iluminacao e vegetacao estao animais!!!
a atmosfera criada nesta img esta maravilhosa, adoraria criar uma como esta, mas.. ainda não tenho os macetes que criar uma como esta :P sou horrivel me edições :P
Muito linda sua imgens eu gstei muito tem que so rever algums detalhes como ja foi dito pra ficar perfeira E se puder faz um UP pra nos el alta resoluçao ok... se naum for pedir de mais Esta de parabens
Raphael Designer 3D
ta lindo parabéns.....excelente trabalho
Vleu a força galera... qto a textura lisa em cima do telhado que foi falado, ela é assim mesmo, essa casa jah existe, qto ao detalhamento das esquadrias, vou tentar melhorar isso mesmo. O projeto foi apresentado e foi um sucesso \o/.... hehehehehehe Vlws os comentários
Show hein. Mto massa !!!!!!!!!! Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/
Ficou show e passou a mensagem que vc queria, um lugar calmo e bucólico.
Muito bacana. Parabéns.
é, a ídeia era mesmo passar uma tranquilidade, teve muita pós produção no PS pra dar esse clima bucólico que foi falado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.