Comentários para que eu possa melhorar.....

Por: marcelotosi  

Em: 11/09/2009 14:46

Para vcs me dizerem o que acham meus caros.... Obs: Plantas em 3d são MUITO bacanas mas ô pesadelo para renderizar! Abraço!
Quer melhorar??? hAHAHAHhA cara, ou tu é muuuito humilde ou se faz de besta! kkkkkkkkkk rapaz, tá perfeito!!! uma das cenas mais lindas que vi aqui no fórum!!! tu é fera!!! humilhou!!! muito FODA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
pow cara no maximo eu levava pro photoshop.. adicionaria umas nuvens.. e controlaria um pouco o tom das imagens.. Parabns pelos renders! ficou show! ah... o branco da 1 img está meio estourado...(muito forte) mas segue meus parabns
http://www.joamends.com
Ficou show, principalmente a da quadra.
Parbens amigo...imagens muito bonitas..... Acho q ainda dá pra melhorar um pouco na luz.....uns tons mais amarelados, mais contraste.....mas dew resto...muito legal a modelagem e vegetação em geral
www.realmultimidias.com.br
Gente boa! Não tô me fazendo de besta.....Hheheh. Eu também realmente acho que falta contraste! Costumava renderizar com linear e agora uso HSV Exponential no VRay. Fica tudo muito lavado e eu tenho que ajustar os levels no Photoshop. E valeu a dica de amarelar um pouco. Acho que falta atmosfera..... Mas obrigado mesmo!
um glow ae ia matar a pau...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 967

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.