Salas comerciais - Marília SP.

Por: Arq3design  

Em: 11/09/2009 20:53

Olá amigos. Ufa! a correria ta demais. Segue meu mais novo trabalho para críticas e sugestões. Foram usados AutoCAD, 3DMax, Vray, Photoshop. Abraço a todos.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
a foto-montagem ficou show! mas esse cinza da parede eu acho que não ficou muito bom. mas no mais, tá ótimo parabéns ai, abraço
ramires.brito arquitetura
Gostei da montagem, embora não esteja no mesmo ponto de vista...e acho que poderia melhorar as texturas tb..mas mesmo assim, parabéns.
Bonita montagem, parabens, mas como os amigos ai encima ja falaram da pra dar uma mlhoradinha na perspectiva e nos materiais, mas mesmo assim ta show.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
ficou demais essa montagem , explica ai como desapareceu a árvore ?
"lhmaciel" disse: Gostei da montagem, embora não esteja no mesmo ponto de vista...e acho que poderia melhorar as texturas tb..mas mesmo assim, parabéns.
Olá lhmaciel. Obrigado pelo comentário. É que foi um serviço relâmpago, não deu muito tempo pra escolher materiais. E está sim, exatamente no local que será construído, as medidas estão para se encaixar no local dessa casa velha. Não está parecendo muito, porque tirei a árvore no Photoshop. Um Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
"brunocs77" disse: ficou demais essa montagem , explica ai como desapareceu a árvore ?
Olá Bruno. Obrigado. Depois que encaixei o 3D na Foto. Usei o Photoshop pra tirar as árvores que estavam na Frente, e a sombra que estavam fazendo, porque na realidade elas serão retiradas para a construção. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Segue a imagem em tamanho maior.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Ficou bacana. Parabéns.
Que loucura é essa!!!! Ficou 10!!! Só não curti essa cor cinza escuro da fachada, mas a fotomontagem tá massa. PARABÉNS amigo, valeu a correria.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.