"lhmaciel" disse: Gostei da montagem, embora não esteja no mesmo ponto de vista...e acho que poderia melhorar as texturas tb..mas mesmo assim, parabéns.Olá lhmaciel. Obrigado pelo comentário. É que foi um serviço relâmpago, não deu muito tempo pra escolher materiais. E está sim, exatamente no local que será construído, as medidas estão para se encaixar no local dessa casa velha. Não está parecendo muito, porque tirei a árvore no Photoshop. Um Abraço.
"brunocs77" disse: ficou demais essa montagem , explica ai como desapareceu a árvore ?Olá Bruno. Obrigado. Depois que encaixei o 3D na Foto. Usei o Photoshop pra tirar as árvores que estavam na Frente, e a sombra que estavam fazendo, porque na realidade elas serão retiradas para a construção. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1125
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .