Residencia Lena.

Por: Peh  

Em: 12/09/2009 10:36

Bom dia pessoal, faz um tempo que nao dou as caras por aqui, um puco por preguiça e um outro pouco por correria mesmo. Então hj resolvi colocar aqui o ultimo serviço entregue, que é uma externa.(sempre tive paavor delas hehehehe) mas achei que ficou com um resultado satisfatorio. GOstaria de agradecer as pessoas que contribuiram comigo para chegar nesse resultado. E dar creditos para o autor do projeto. Arquiteto Heber Boges. Sem mais delongas confiram o resultado. Ps: Estão em baixa, quem quiser ver numa resoluçao maior, visite meus portifolios www.pehde3d.blogspot.com http://wellingtongb.deviantart.com/ Vlw pessoal... taquem as pedras ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Fala camarada... Boa cena....texturas e modelagem muito boas. Eu caprixaria mais na luz. Tá meio "seca" não tem contraste. Há, e nos carros tb....tem modelos mais bacanas por ai...rsrs
www.realmultimidias.com.br
pior que vc tem total razao cara...eu nao gostei muito foi dos carros.. preciso modelar os meus proprios.. e a iluminação.. eh meu carma... apanho demais.. hehhehehaaa vlw cara.. abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
aumenta um pocuo a intensidade da luz peh, troque os carros, gostei demais da cascata cara, parabens Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
CAAA RAAA CAAA!!! q trabalho lindo cara perfeito! os detalhes estão demaisssssssssss me ensina poww kkkkkkkkkkkkkkk eu acho q só faltou melhorar um pouquinho ah iluminação cara! mas tah perfeitaaaaaaaaa abraço
Veio o que é istooooooooo fala serio este projeto ficou muito bom mesmo como vc fez aquela cascata ? ficou muito boa meus parabéns abs
Muito bom, bom. Parabéns, cara, vc é o cara!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara. primeiramente parabens pelo trabalho está em geral muito bom. Achei o projeto muito bacana também. Bom, eu não gostei da palmeira da primeira imagem, dos carros e o mosaico me parece estar com o uvw muito grande, olhando principalmente na imagem 4 close da cascata da pra ver isso. Quanto a luz, na 1 e 2 imagem parece estar legal, mas nas demais esta meio sem contraste mesmo... talvez apenas no PS vc arrume isso... mas gostei muito, parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ficaram ótimas, so os carros que deixaram a desejar. abraço
Boa noite galera.. fico muito agradecido e ahonrrado pelos elogios e criticas de vcs, só assima gente aprende de verdade. Ae wan..como falei ...sempre tive pavor das externas mais preciso me aperfeiçoar na iluminação... e os carros, blahh tbm nao gostei.. mais sao os melhores modelinhos que tenho =//...sobre a cascata o cliente nao gostou muito dela aheuhauhe.. maxwelldouglas..ae fera.. como vai blz.. vlw pelo elogio cara..a e te ensinar?a eu nao sei nada nao bixo...pra aprender eh meter a cara nas leituras e praticas,... ae sva..com vai fera...entao a cascata ae foi um plane com noise..e depois dei um trato no ps com brushes de agua..simples como a vida deve ser aheuhashaheh... ae angelo.. vlw apelo eloio cara.. i eu nao sou o cara nao bixo sou apenas aluno dele...aheuhauhuhe abraxx jairdornelas..a fera com vai trnaquilo?.. entao o projeto ficou bem legal mesmo.. o arquiteto acertou a mao hehe..minha maior deficiencia em externa eh iluminação ainda preciso aprender muito mas devagar agente aprende...vlw pela dica.. fernando.. tranquilo brow... entao cara..preciso me atualizar com modelos de carros que os meus estao beeeeem fracos..abraxx cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.