Casa - Vray

Por: HankII  

Em: 12/09/2009 10:48

E ae galera, mais uma cena, Essa foi um estudo de matte painting em arquitetura, só pra ver se vale a pena usar a tecnica pra cenas deste tipo. As arvores são varias fotografias montadas para a cena. Imagem em alta Espero que gostem. Abraco e bom fim de semana.
Cara, ta show. Mas tem como melhorar mais, por exemplo lá no fundo parece que ta faltando uma sombra na grama onde fica o "pé" da casa. Fico meio que recordado aquilo. E outra coisa é a cadeira ali, ta estranha oO Tu fez tudo isso no photoshop, ou usou outro software junto? Abraços
Eududu, vlw ae velho, realmente estes detalhes ficaram faltando hehe, o pé ali ficou estranho mesmo. A cadeira tah fora de escala. A casa, a cadeira, a grama e mais algumas coisinhas foram td no 3ds max (usando vray) Só as arvores são photoshop, eu até fazeria em 3d, mas meu pc não guenta nem 1/3 dessas arvores hehe. Abraco.
muito show luz cara, parabens
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass, vlw ae velho, fico feliz que tenha gostado. A luz foi bem simples pra falar a verdade, só hdri+direct (com area shadows) Abraco.
Não posso falar que achei a casa bonita, mas a iluminação, texturização e render ficaram perfeitos. As árvores são foto ou 3D?
como vc fez esse efeito de "cromatic aberration" photoshop ou plugin?
Ficou legal, mas a escada parece estar errada, e o pé-direito baixo, mas o render e materiais estão muito bons, bom trabalho, mas pode melhorar!! A arquitetura tá bem esquisitona, rsrs
Humildade e sabedoria sempre!!!
Caraca mais uma perguntando sobre isto srsrs fala para ele 11 rsrs , veio isto é feito lá no PS no distorção , correção de lete da uma olha neste link do grande Ramon http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38886&postdays=0&postorder=asc&highlight=cozinha&start=60 11 esta bacana sua cena mais da um melhora na arquitetura abs veio
Cara, muito show seu render, bacana mesmo, trampo de profissa... a única coisa que n me agradou em sua cena, foi o madeiramento do lado...na frente as ripas em pé, e do lado as ripas deitadas...achei que ficou estranho...mas gosto é gosto. Acho que tinha que ser simétrico. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.