Maquete Eucleia - Xique Xique - BA

Por: Leley  

Em: 13/09/2009 11:39

Olá pessoal, estou passando aqui meio rápido só pra deixar uma pequena prévia de um novo trabalho, logo logo posto as imagens finais.... :)
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
ta ficando bem interessante cara...continua postando ai parabens
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Tá ficando bala...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara tem futuro a cena, nunca consegui deixar legal essas quedas d'agua... vc fez na mao ou usou algum programa? e o material tem algum segredo??? bacana de+! flw
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Muito legal!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
"jairdornelas" disse: cara tem futuro a cena, nunca consegui deixar legal essas quedas d'agua... vc fez na mao ou usou algum programa? e o material tem algum segredo??? bacana de+! flw
Fala grande Jaridorelas, cara eu bem q procurei algum plugin mas não achei, então fiz essa água na mão msm... valeu!
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Bom essa e outra prévia ainda estou trabalhando nas texturas e blocos...
tá boa hein! que render que é? abraçoa
ramires.brito arquitetura
V-ray
show de bola muito bom mesmo parabens... ...cara eu devo ser um louco mesmo ou cego no mínimo, os moveis não estão fora de proporção não ??? parabéns pelo trabalho ai
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 963

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.