Maquete Eucleia - Xique Xique - BA

Por: Leley  

Em: 13/09/2009 11:39

Muito bom, continue assim, já é grande, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom, mas acho que tá muito saturado e isso tá tirando o realismo da cena.
tb prefiro cenas com menos saturação...ficam mais reais, ja que no mundo real as cores n são vivas ao extremo, somente em alguns casos de flores por exemplo. Mas a imagem do leley tá muito boa mesmo assim, belo render!! parabéns!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bonita parabens!
Bom... acho que isso de saturação depende muito... eu tenho prefiro fazer as cenas pouco desaturadas também mas tenho um cliente de me faz saturar tudo... então acho que é de gosto... e talvez comercialmente seja melhor saturado! rsrs flwwww
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ficou bom cara. Acho que pode aumentar um pouco a exposição.
V-Ray 1.5 Addict
"Andeciuala" disse: muito bom, mas acho que tá muito saturado e isso tá tirando o realismo da cena.
Fala Andeciuala, valeu pela obs, mas eu não estou usando minha luz final pra esse render ainda, como eu falei isso ae é apenas um teste de texturas e blocos... Amanhã já posto alguma definitiva...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Andeciuala a questão da saturação depende mesmo do cliente como o jairdornelas falou, se eu estivesse fazendo esse render pra mim, eu usaria pouca saturação já no max sem usar photoshop, mas como esse projeto é pra um cliente melhor usar cores vivas q chamem a atenção na hora de apresentar. Mas pode deixar q eu vou modificar as próximas na hora de postar... Obrigado pela obs mais uma vez, vai me ajudar muito...!
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
pior...tem uma arquiteta que eu faço uns trabalhos que tb gosta de muuuuuuuita cor...e eu fico louco. kkkkkk é questão de gosto.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Gostei do jeito que está, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.