WIP - Vray

Por: RafaZ  

Em: 14/09/2009 12:39

Fala galera, blz? Estou começando agora a aprender Vray e cenas internas, então peguei essa cena para praticar. ;) Por favor, critiquem para eu saber onde melhorar. O render não está em alta e faltam alguns detalhes. Tempo de render: 3m 42s Core 2Quad Q6600 2.4 - GeForce 8400GS - 4GB - MAX8 - Vray 1.5 R3 - XP64
Bom, já que ngm comentou vai um UP pra ver se alguem se anima a me dar umas dicas :-P Tempo de render: 4m 02s Core 2Quad Q6600 2.4 - GeForce 8400GS - 4GB - MAX8 - Vray 1.5 R3 - XP64
oLá amigo, Legal sua imagem, eu ainda não to em ponto de distribuir comentário e dicas rs so um aprendiz mas assim eu não intende as luzes ai na cena elas estão acesas durante o dia, de uma justada mais para não brilhar tanto que canal vc usou apar setagem do render, Low?
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
"Marcio Corel" disse: oLá amigo, Legal sua imagem, eu ainda não to em ponto de distribuir comentário e dicas rs so um aprendiz mas assim eu não intende as luzes ai na cena elas estão acesas durante o dia, de uma justada mais para não brilhar tanto que canal vc usou apar setagem do render, Low?
Olá Marcio, vlws pelo comentario... vou dar uma atenuada naquelas luzes, acredito que pode ficar mais realista, comparei com umas no trabalho e elas "refletem" bem mesmo num ambiente claro. Quanto a setagem do render, no GI usei 1.05 em Irradiance Map e 0,95 no Light Cache, e o Irradiance estava no Very Low (70/25). Logo logo posto mais alguns Ups.
Gostei de sua cena rafaz, mas só achei desnecessário a luminária estar acesa, outra coisa o BG ta muito limpo, da a impressão que a casa ta acima das nuvens... da mais uma incrementadinha, do resto achei legal.
"lhmaciel" disse: Gostei de sua cena rafaz, mas só achei desnecessário a luminária estar acesa, outra coisa o BG ta muito limpo, da a impressão que a casa ta acima das nuvens... da mais uma incrementadinha, do resto achei legal.