Quarto - Vray

Por: hugaozao  

Em: 14/09/2009 14:16

Pessoal, mais um trampo meu para vocês comentarem. Obrigado!
...Vivendo e aprendendo...
Ficou massa cara, só aquele banquinho ali do lado que ficou totalmente fora de sintonia... o resto tá legal. parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Poxa vida, eu tinha gostado tanto daquele banquinho do Sérgio Rodrigues.... rsrs
...Vivendo e aprendendo...
Concordo com o que o paulo comentou, eu achei o banco muito legal também, porem não combina com a cena. agora algumas coisas ta faltando melhorar, uma cortina mais realista, essa ta boa, mas não ta real. O material do lençol ta parecendo lona! E a cena poderia ser um pouco mais clara também, se der tira as manchas da parede. Fora isso parabéns e bons estudos! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara ta legal, mas será que não seria adequado uma cama menor? ou sem os criado mudo está quase fechando a passagem e tirando o fato daquele banquinho perdido o resto ta legal
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1003

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.