Cara,achei linda a cena,meus parabéns sinceros.
Tá super real,acho que pra ficar uma foto,mas sem ser foto,afinal quem olhar numa revista e pensar que é foto,acho que perde a graça,tem que ter aquela magia do 3d Ultra-real.
Que tal por o fio na luminária,e o fio do telefone conectado na tomada adequada dele!?!
Ajeitar o Background,e acho que não teria necessidade deste reflexo na cadeira.
Colocar os leds do gabinete ligados,indicando que o Hd está ligado.
Se quiser pôr os fios e o filtro de linha ali debaixo seria muito massa também.
Põe uns porta-canetas,uns porta-retratos,uns quadros discretos e uns rascunhos de anotações em papel de caderno,cara dá pra explorar muito tua cena! rsrsrsr
Aguardo Up´s cara,valeu ae!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush