Home Office

Por: marcelobarelli  

Em: 14/09/2009 21:27

Home Office - Modelagem: Sketchup - Render: V-Ray - Pós: Photoshop
Marcelo..que maquete show de bola em...esse madeira ai lembra meu quarto de solteiro rsss pra ficar melhor ainda poderia usar a tecnica de AO ia ficar show
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
fala Marcelo!!! ta show sua cena!!!! gostei bastante dos materiais e da iluminacao!!!! tomei a liberdade de fazer unsajustes no PS : (espero que goste)
Cara,achei linda a cena,meus parabéns sinceros. Tá super real,acho que pra ficar uma foto,mas sem ser foto,afinal quem olhar numa revista e pensar que é foto,acho que perde a graça,tem que ter aquela magia do 3d Ultra-real. Que tal por o fio na luminária,e o fio do telefone conectado na tomada adequada dele!?! Ajeitar o Background,e acho que não teria necessidade deste reflexo na cadeira. Colocar os leds do gabinete ligados,indicando que o Hd está ligado. Se quiser pôr os fios e o filtro de linha ali debaixo seria muito massa também. Põe uns porta-canetas,uns porta-retratos,uns quadros discretos e uns rascunhos de anotações em papel de caderno,cara dá pra explorar muito tua cena! rsrsrsr Aguardo Up´s cara,valeu ae!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Po galera valeu pelas dicas e schendel, muito boa a tua pós no photoshop.. gostei mesmo valeu!!! vou postar um outro quarto que tbem modelei no mesmo esquema...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.