PrÉdio Com Mental Ray!

Por: DOM  

Em: 14/09/2009 23:23

E aí pessoal! Tudo belezinha? Segue aí uma imagem de um prédio que estou trabalhando nele e com algumas correções conforme já orientado por alguns aki... peço que por favor postem suas críticas para que eu possa melhorar!!! Obrigado desde já! Abraço a todos!
Tá legal, mas essa camera tá sinistra!!!! Dá uma melhora na câmera e já fica bem melhor!! O céu tá bacana, parece Vray Sky, para os usuários do Vray. Show!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Beleza! Qual a sugestão para a câmera? Aguardo comentários de todos! Abraços!
CARA essa câmera ta parecendo uma formiga olhando para o predio. Coloque + ou - na altura do observador (1,7 a 2 metros).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.