Cena renderizada em mental ray

Por: carlosanderson  

Em: 15/09/2009 08:45

a noite irei fazer oque meu amigo ARKAIKO recomendou para deixar a cena bem mais bonita, espero comentários de mais alguém de como melhorar esta cena mais ainda e eu fazer para postar e compartilhar no forum como a mesma foi feita, obrigado pessoal
"A R K A I K O" disse: Ae cara tá melhorando bastante,mas tuas sombras estão duras demais,tente deixar elas mais macias,o chão está muito reflexivo para essa madeira,tente deixar com pouco reflexo e use salências nele. Tente usar um glare de leve na tv,para demonstrar que realmente ela está ligada e faça uns rodapés na sala. Aguardo up!
Aê mano voltei com o UP, queria que vc avaliasse ai de novo por gentileza =D... eu to começando a gostar ó de verdade tá ficando legal. me diz oque ce acha vlw mano abraços... ah gostaria que todos comentassem não só meu amigo ARKAIKO
Aê pessoal a cena em alta resolução para vcs verem vlw, agurado comentários viu
Ai está meus renders para vcs avaliarem, vlw galera
Alguém manda comentários para mim saber em que posso melhorar e reenviar o UP vlw
Qual iluminação vc está usando?
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
novo up com pequenas alterações para avaliações
E ae blz!!Cara,a Tv está muito apagada,e o Bground não está legal,ele tá escuro mas parece ter um sol bem forte lá fora,tenta arrumar isso por enquanto,ok aguardo cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
As ultimas cenas mostraram uma evolucão enorme em comparacao com as primeiras cenas. Parabens. Só vou apontar algumas coisinhas que ainda falta melhorar, a TV precisa de um material auto iluminado para ficar mais realistico, coloca o mesmo mapa do diffuse no mapa de self-illumination. E com toda esta luz entrando pela janela, o BG deveria estar mto mais claro, se for mr sky, isso é provavelmente escala incorreta da cena. Dá pra corrigir aumentando a intensidade do mapa. E tambem percebi algumas manchas causadas por configuracão do GI, se der, posta a setagem do GI e do FG aqui pra gente te ajudar blz? E continua postando ups da cena. Abraco.
Boa tarde Bom brother achei sua evoluçao consideravel mais senti muita falta do GI na cena... E ainda sua janela esta desporposional... O sofas nam entendi bem que material que é se é couro ou tecido... Naum sei o que vc fez com o Shader Mr Phisicalsky se vc desabilotou a opçao automatica dele ou sua MR sky esta muito franca pode ser isso tabm, pra ficar mais claro posta um wire dela e as configuraçoes da cena pra mim poder te ajudar blz.....
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.