"CarlosAC" disse: Obrigado de novo...na realidade,só entramos com o 3D depois que o barco já está saindo da fase estrutural na calderaria (todos que estamos fazendo são em alumínio naval),portanto ele já está mais que vendido. Antes do fechamento só trabalhamos com autocad,rhino e photoshop. Mas é isso aí,nem sempre a visão de artista CG é válida para a visão comercial. Vc não concilia as duas coisas: ou vc é artista,que tem o tempo livre para criar,ou vc é empresário e corre como louco para abrir novas frentes de trabalho. Um abraço!Concordo com você, eu monto meu portfólio apenas das imagens não comerciais, pois na correria da entrega de trabalhos, não podemos ser artistas. A questão de fazer uma imagem irrepreensível me deixa mais feliz, mas ser um empresário me realiza mais, pela quantidade de benefícios que me traz. Uma solução para ter os comentários corretos, é dizer qual é o seu alvo ao postar uma imagens, já que, aqui as pessoas basicamente postam para receber comentários e críticas, principalmente quanto ao trabalho de CG, ainda mais quando a imagem vem sem uma descrição como foi o seu caso. De qualquer forma, eu acho que tanto o 3d quanto o design estão ótimos, quando (eu disse quando e não SE rs.) Deus me permitir comprar um Iate, gostaria que fosse feito por um profissional como você, isso se não for você mesmo... quem sabe. Parabéns e sucesso!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 545
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .