O que posso fazer para melhorar??

Por: Welly  

Em: 15/09/2009 15:40

Está melhor sem lens flare e com outro piso. Coloca displacement no piso pra fazer o relevo das pedras.
vc tava fazendo a grama como?
http://henriquee3d.blogspot.com/
lhmaciel, valeu pela força! gilback, ("Está melhor sem lens flare e com outro piso. Coloca displacement no piso pra fazer o relevo das pedras"). Não sei onde eu tava com a kbça quando fiz aquela m* de lens flare...tentei colocar grama mas tive problemas como displacement ai n coloquei nas pedras tb. h.costa, desculpa a demora p responder, fiquei tao frustrada com essa cena q nem liguei mais p ela, rsrsrs, bem, usei um mat ArchD com bump e displace(valor =1,5), depois posto uma imagem da config. Tentei com Particule Flow, mas é pesado p/ renderizar. Se vc puder me ajudar fico grata... Obrigada a todos pelos elogios e criticas!! Abraço!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Cara .. dentro do ambiente está muito escuro . O chão está faltando um uwmap pra deixar um pouco menor . Dê uma arrumada na iluminação também pra deixar um pouco mais clarinha .. bem pouca coisa . é isso aee ... está ficando bom ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.