O que posso fazer para melhorar??

Por: Welly  

Em: 15/09/2009 15:40

Oi gente, Eu não ia postar esta cena agora, como vcs podem perceber, precisa de um montão de ajustes, não sei mais o q fazer, por isso to pedindo a ajuda de vcs. Usei Max 2009, mental ray e PS. O gramado to ligada q ta pessimo, mas n conheço outra forma realistica de faze-lo q seja leve, todas as q tentei o meu pc acusou memoria insuficiente... A quem puder me ajudar valeuuuu mesmo!!! :seila:
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Sua cena esta bonita na minha opnião, mas realmente a grama fico ruim. talvez esse tutorial possa te ajudar a ter uma noção de como deixar a grama mais leve e realista. http://maxwellrender.com/tutorials/grass_tutorial.pdf
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
o gramado é facil, a textura q esta ruim, procura uma textura melhor, aplica bump e displacent no modifily e tbm colocar um reflexo nos vidro na minha opinião nem rola esse efeito de luz do PS não a iluminação ta legal o projeto arquitetonico é seu?? espero ter ajudado
www.viniciusgianelli.com.br
Maicon, muito obrigada pelo tuto, muito bom. Eu havia tentado uma tecnica parecida, mas sobrecarregou meu pc =( , d qualquer forma vou tentar. Vinicius, valeu pelas dicas cara, vc tem toda razão rsrs ("na minha opinião nem rola esse efeito de luz do PS não"), sim o projeto é meu (foi um improviso pra treinar externas)...Por que? vc axou uma m...?!! kkk Vou fazer as modificações, testar as duas formas de gramado e posto um up, valeu!! t+
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Bom,achei linda a cena,parabéns! Agora esse Lens Flare do Pshop mata,tá estragando muito tua cena,procure usar o glare,fica muuuuuuuito mais bonito. Uns reflexos no vidro já foi dito,se usar umas nuvens,vai encaixar perfeitamente nesta cena,um AO bem suave seria bom também! Esse textura das quinas não tá legal,tente usar outra! Parabéns,fiz um exemplo no Pshop pra vc dar uma olhada!! Aguardo up´s!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Bem gente segue algumas correções que fiz, quebrei a kbça com a grama e n consegui fazer, basta dessa cena já cansei de olhar p ela...rsrsrs deixa p próxima!! mais uma vez obrigada a todos xau :oops:
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
achei bem legal,cho q vc acertou em cheio parabens Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
kra tu mando bem nesse up eim! gostei dessa iluminação.. agora soh falta a grama.. e tenta ver essas janelas, parece q estao todas sem vidroo.. parabens ae kra.. abraço
http://henriquee3d.blogspot.com/
danilongo, valeu pela força fera... h.costa, valeu kra, é verdade, a grama ta fazendo maior falta (tive problemas c/ meu pc e n consegui outra forma q fosse leve e realista de fazer grama), n sei o q ta acontecendo com os vidros, estão com 100% reflect, já coloquei imagem no enviroment do material dele e nada...se alguem puder me ajudar agradeço muuuitoo!! xau, até a prox. :o
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
blz cara, depois das mudanças ficou bem legal sua cena... parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.