Vista - Sala de Jantar

Por: 3D_Muniz  

Em: 16/09/2009 21:00

Eae galera tudo bem, olha eu ai denovo. Pessoal segue outra imagem interna para criticas e sugestões, pois e muito importante para mim. Valew e sucesso para todos.
Beleza Muniz! Gostei da Cena, Mas Achei A Mesa Muito PrÓxima da Parede, Parece Que Nem DÁ Pra Pessoas Sentarem LÁ... DÁ Uma Afastada Na CÂmera e Puxa A Mesa Um Pouco Pra Frente! Mas Ficou Bem Legal! AbraÇo!
Nossa! Muito lindo! Parabéns.
"DOM" disse: Beleza Muniz! Gostei da Cena, Mas Achei A Mesa Muito PrÓxima da Parede, Parece Que Nem DÁ Pra Pessoas Sentarem LÁ... DÁ Uma Afastada Na CÂmera e Puxa A Mesa Um Pouco Pra Frente! Mas Ficou Bem Legal! AbraÇo!
Eae Dom, tudo bem cara. Obrigado pelo elogio. Sobre a mesa estar perto da parede é porque o espaço é pequeno, quando a pessoa for utilizar a mesa ela puxa para frente. é isso ai. mas valeu pela critica, pois é muito importante para mim. Boa sorte e sucesso.
Velho, 100%!! Se é pra ser assim a cena está sem comentários!! Lindassa!! abraço!
aeh véio, ficou muito maneiro, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 995

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.