"DOM" disse: Beleza Muniz! Gostei da Cena, Mas Achei A Mesa Muito PrÓxima da Parede, Parece Que Nem DÁ Pra Pessoas Sentarem LÁ... DÁ Uma Afastada Na CÂmera e Puxa A Mesa Um Pouco Pra Frente! Mas Ficou Bem Legal! AbraÇo!Eae Dom, tudo bem cara. Obrigado pelo elogio. Sobre a mesa estar perto da parede é porque o espaço é pequeno, quando a pessoa for utilizar a mesa ela puxa para frente. é isso ai. mas valeu pela critica, pois é muito importante para mim. Boa sorte e sucesso.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 995
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .