Casa externa - Vray

Por: hugaozao  

Em: 17/09/2009 00:23

Pessoal, algumas imagens para críticas e sugestões. Obrigado!
...Vivendo e aprendendo...
Nossa , muito bacana o projeto... é seu tb ? o trabalho ta bem bacana , renderizou em que ? Qual era sua inteçao no render? se for pasar a ideia e o projeto da casa , ta otimo , agora se for pra estudo de 3d da pra melhorar muita coisa ainda , como alguns materiais e mapeamentos. Como e ao ar lvre num dia bem claro , sera que nao vale a pena dar uma ±alaranjada± na cena ? bom , fica o meu parecer ai hehhe , tomara que a galera possa te ajudar mais
Veio orender ta legal a unica duvida é o seguinte. essa beira de jardim e da piscina tao saindo pra fora do talude estao suspensas é assim mesmo ? Abraços T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Lindo projeto Hugo! Esses quadrados no deck são almofadas??? Se for, será que nao vale a pena dar um fillet nelas? Abraço.
Gostei muito de seu projeto, parabéns.
Cara o projeto esta bem legal mais esta totalmente sem vida ... da um up ai pra gente que ta legal
fabiogaino : o projeto não é meu, mas também achei muito bonito! realmente a imagem mais alaranjada deixaria o projeto mais bonito, depois foi "brincar" nele um pouquinho, já que tive que fazer o 3d e o render em apenas 1 dia não tive tempo de aprofundar muita coisa. Usei o Vray + Vraysun. leandrobusdesign: a piscina e o deck saem pra fora do talude sim, eles estão em balanço, pra dar a sensação de borda infinita na piscina.... depois vou ver se renderizo algumas imagens com o observador olhando para o horizonte pra você ter uma idéia de como fica lindo! Sabrina_arq: Esses elementos acima do deck são como espreguiçadeiras, mas são feitos de alvenaria e cimentados, ou seja, são duros mesmo, uma coisa bem moderna. No caso quando forem usados a pessoa coloca uma almofada por cima. lhmaciel: Obrigado pelo elogio, mas o projeto não é meu. Somente a apresentação. renato.brito: O que você acha que está faltando pra dar um pouco mais de vida??? Ulguma sugestão??? estou sem idéias... rsrs
...Vivendo e aprendendo...
Entaum cara acho que se vc fizer uma pós produção no photoshop ja da um belo de um up na imagem ...
Legalzinho, pode melhorar a setagem, render e materiais, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.